18-03-2018, 12:33 AM
(16-03-2018, 03:51 PM)Dartagnan Escreveu: tive que rir da notícia da Veja na internet. ..."De 13 pré candidatos, Bolsonaro é o único a não comentar caso".....meu Deus....dá vontade de votar nele só de raiva.
Isso é verdade, no meu facebook mesmo tem uns 5 demonizando Bolsonaro por causa da morte dessa mulher, eu fico pensando comigo mesmo “o que o cara tem a ver com isso?”
Hoje mesmo fui almoçar em um restaurante coisa de uns 10 minutos aqui de casa, como estava lotado fiz uma quentinha e voltei para casa, passei por um grupo de 5 policiais de moto, daí passou um cara por eles de moto e acelerou com tudo um policial falou para o outro algo do tipo “é esse” e saíram todos em disparada atrás do cara, sendo que uma semana antes numa discussão mataram dois aqui, ou seja tá assim mesmo.
Sobre a repercussão de fato é a força da esquerda, o PSOL é um partido que ganha muito a simpatia dos jovens antigamente universitários, hoje em dia colegiais, ou seja, o PSOL atua como uma formiga rainha fazendo seus mini escravos na base, o ódio adolescente é muito exagerado e normalmente muitos desses universitários que vão militar pró causa, são recém chegados a universidade (ou seja o fervor adolescente ainda esta muito presente em suas vidas)
Obvio que esses caras conseguem acuar muita gente, eles fazem grandes potencias inclusive como a tal da rede globo se ajoelhar aos pés deles, mais um tanto de outras grandes empresas, seja lá qual for a razão, houve um crime, o que me deixa mais abismado é que ninguém se importa com a família da cidadã, ou com os seus mais próximos, mas virou palanque político forte, não duvido nada, que em pouquíssimo tempo o PSOL se transforme no novo PT, ele já tem muito mais a simpatia dos adolescentes, jovens e jovens adultos, inclusive formadores de opinião, é algo que venho pensando e observando já tem anos, mas nunca comentei com ninguém (minto comentei com uma pessoa pró PT e esquerda, que quase riu da minha cara, dizendo que PSOL era partido “nanico”) mas esquecendo que todo monstro um dia começou como um projeto inofensivo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)