07-03-2018, 08:03 PM
(06-03-2018, 08:25 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Segundo o Bruno Padilha o George Soros fez um acordo com a liga dos campeões. Esse jogo foi ganho injustamente, mais uma vez o George Soros vem beneficiando seus apoiadores, enquanto isso o marxismo cultural segue firme e a agenda globalista vem ganhando força total.
Tá parecendo aqueles textos da copa
Ainda bem que temos Gunther Sweitzer sempre alerta:
PSG x REAL – DIVULGADO O ESCANDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !
Talvez, isso explique a razão do jogador Rabiot ter declarado a seguinte frase: ‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu no Parc Des Princes,ficariam enojadas!”. Todas os torcedores do PSG ficaram chocados e tristes pela derrota no clássico. Não deveriam! O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of America e o Gazzeta dello Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: o PSG VENDEU a partida para a UEFA. Os jogadores foram avisados, às 07:00 do dia 06 de Março (dia da partida), em uma reunião envolvendo o Sr. José Maria Marin (na única vez que o ex-presidente da CBF compareceu a uma preleção da Champions League), oempresário Jalim Habbei (representandoa UEFA), o Sr. Marco Polo Del Nero (Presidente Atual da CBF), O Sr Cuca Belludo (representante da FIFA) e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reserva permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram ceder oresultado. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para toda a comissão técnica, através da empresa Nike. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios do que jogadores da empresa como Ribery, Kaká, Allejo e Marcio Araujo.
Mesmo assim, o jogador Cavani se recusou a jogar, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com o treinador, onde receberam uma ligação de um representante da patrocinadora queameaçou retirar seu patrocínio recém-renovado e um dos maiores da empresa e do escola.
Assim, combinou-se o PSG seria eliminado com um empate, mas a apatiaque se abateu nos jogadores fez com que o Real Madrid - queabsolutamente não participou desta negociação – marcasse em duas falhas da equipe francesa. O Sr. Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe parisiense, uma vez que o Real Madrid passa por muitos problemas internos e é importante o equilibriio na competição para que se garanta a tranquilidade dos torcedores. Garantiu, também, ao Sr. José Maria Marin, através de seu sucessor, Marco Polo Del Nero e do Secretário Geral da FIFA, Sr Jeromé Valcke, que o PSG teria seu caminho facilitado para a conquista da Copa da França e Europa League na próxima temporada. Repassem essa informação para mostrarmos ao mundo a nojeira que ronda o mundo do futebol.
Guther Schwaitzer
Central Globo de Jonrnalismo