05-10-2012, 02:14 AM
(05-10-2012, 12:23 AM)Mestre Laveley Escreveu: Boa análise.
De fato, quando vc faz uma análise detalhada, é fácil perceber que a sociedade hoje em dia é contra o casamento.
E a parte ruim é que o marriage strike pode até quebrar o sistema, mas não soluciona o problema.
Explico:
A situação só ira se inverter quando a proporção de divórcios chegar as alturas (digamos uns 90%) e os homens forem cada vez mais prejudicados no processo. Chegará numa altura que a massiva maioria dos homens vão fugir do casamento, mas e então? A família será destruída da mesma forma.
Em face disso só tenho a agradecer que ainda vivo em uma época que a taxa de divorcio não chegou nessa altura e ainda existe muito garoto incauto e inocente se casando por ai (e alguns outros que tem consciência dos riscos, mas ainda assim apostam na metade dos casamentos que ainda se sustentam). Ao menos assim, ainda tenho preservada a minha escolha de ser solteiro....
Mas o futuro é negro! Se as taxas de divórcio continuaram a aumentar, o tipo de família que nos tivemos em nossa infância se extinguirá, de uma maneira ou de outra.
Concordo plenamente com sua opinião. Mais convenhamos nós homens temos capacidade pra arrumar uma solução em quase tudo, ainda mais quando estivermos numa natureza de risco como essa. Na Suécia as feministas em grande parte estão dominando e botando as ordens por lá.
Solução foi arrumar mulheres exóticas de outras culturas principalmente pela ásia, resultando com isso o extermínio das suecas daqui algumas gerações. A situação se ficar bizonha por aqui haverá alguma decisão razoável e acessível ser tomada, espero eu.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!