28-02-2018, 10:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2018, 10:30 PM por Thanatos.)
O Trump defende imigração por meritocracia. Ele pensa o seguinte. Os EUA são o país mais visado por imigrantes e por isto os EUA devem escolher o melhor, só quando vai beneficiar os EUA. Provavelmente existira uma drástica mudança nas leis de imigração lá. Ele provavelmente vai acbar com o diversity visa ( https://en.wikipedia.org/wiki/Diversity_Immigrant_Visa )
EUA é muito bom, eu recomendo que aprendam ou Francês ou Alemão também pra ter mais opções. Estou tentando aprender alemão e confesso que esta difícil. Outra coisa, tenham um plano B. Argentina, Uruguay e Chile pode não ser desenvolvidos como a Suíça, mas é bem melhor morar la que no Bostil;
EUA é muito bom, eu recomendo que aprendam ou Francês ou Alemão também pra ter mais opções. Estou tentando aprender alemão e confesso que esta difícil. Outra coisa, tenham um plano B. Argentina, Uruguay e Chile pode não ser desenvolvidos como a Suíça, mas é bem melhor morar la que no Bostil;