20-02-2018, 03:12 PM
(09-02-2018, 08:24 AM)King Wolf Escreveu: Bloco reúne pais que cuidam dos filhos enquanto mães curtem o carnaval
http://blogs.oglobo.globo.com/pai-pra-to...=O%20Globo
Bloco dos cuck manginas. E a nova ordem mundial segue seus planos de tornar o homem um escravo assexuado das mulheres promiscuas.
Caraca que bizarro....
Infelizmente isso só tende a piorar, a cada dia que passa os ''homens'' estão perdendo sua masculinidade.
Não é preciso ir até a internet para presenciar esses acontecimentos, basta olhar ao seu redor. Hoje mesmo meu professor fazendo piada que é mandado por 4 mulheres: A esposa, filha, sogra e mãe. Minha reação:

Esses pseudo-homens acham que agradam as mulheres assumindo filhos, defendendo feminazismo, cuidando do filho no carnaval etc.
Mas convenhamos, nós sabemos que no final das contas elas vêm atrás de nós,pois elas não querem sexo com um fracassado lambedor de salto. Mas de todas as vergonhas, a qual a masculinidade está passando, nós podemos tirar proveito disso.
Comendo as mulheres desses cornos mansos.
Confesso que sinto um prazer do caralho ao imaginar a cena...

Ainda realizarei esse meu fetiche... A parte boa é que eu não irei correr risco de vida

Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes. - Don Vito Corleon