17-02-2018, 04:14 PM
Bolsonaro merece meu voto. Não sei se sou ignorante quanto ao passado, mas pelo que vejo o Bolsonaro e o falecido Enéas foram os principais responsáveis para que a direita tivesse voz no Brasil. Se você se identificasse como sendo de direita no pós regime militar, tenho em mente que logo o identificariam como o que há de mais vil na sociedade, e esses caras enfrentaram isso.
Continuando, vejo muita simplicidade no Bolsonaro, dá pra perceber que ele não se mistura com mentiras. Todo mundo tem o pai ou o avô com o temperamento e mentalidade parecida com a do Bolsonaro, de falar a verdade doa a quem doer. Enfim, são motivos simples pra eleger um presidente, posso falar das propostas dele, mas como eu disse, consigo enxergar no cara uma pessoa proba que teve as mesmas dificuldades da população, e isso faz diferença pra mim.
Continuando, vejo muita simplicidade no Bolsonaro, dá pra perceber que ele não se mistura com mentiras. Todo mundo tem o pai ou o avô com o temperamento e mentalidade parecida com a do Bolsonaro, de falar a verdade doa a quem doer. Enfim, são motivos simples pra eleger um presidente, posso falar das propostas dele, mas como eu disse, consigo enxergar no cara uma pessoa proba que teve as mesmas dificuldades da população, e isso faz diferença pra mim.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)