03-10-2012, 10:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2012, 10:56 PM por Spirit.)
Quanto mais homens acordarem para a real situação em que eles estão, mais facilmente o feminazismo irá desmoronar. Por quê? Porque antes de tudo é o homem que faz valer as leis. As mulheres sozinhas não têm o poder de fazer nada contra nós, porque somos mais fortes e inteligentes.
O que acontece é que o homem é condicionado a aceitar as mentiras que as mulheres contam, a tolerar o mau comportamento delas, a arrogâcia delas que o feminazismo infla em suas cabeças, a aceitar uma justiça de dois pesos e duas medidas para beneficiar mulheres em detrimento dos homens, e outras coisas do tipo. É por isso que os caras se revoltam quando uma mulher é repreendida por um homem. Mesmo merecidamente, por ter falado besteira.
O grande problema é os manginas, isto é, os homens que defendem e enfiam estes "pré-conceitos" goela abaixo na sociedade. Exemplos: Obama, Ted Turner (dono da CNN, carinhosamente apelidada de "CUNT News Network"), Hugo Schweizer (professor de estudos femininos e blogueiro da Jezebel americana), Marçal Filho (deputado brasileiro que inventou uma lei para forçar empresas a pagarem igual para homens e mulheres, independentemente da competência profissional de cada pessoa) e outros.
Temos que escorraçar esses caras do poder. Isto só pode ser feito conscientizando homens de todo o mundo a respeito do que se passa, para que eles se levantem contra essa instituição sem falta de bom senso. E de quebra, estes mesmos homens farão as mulheres voltarem aos eixos exercendo autoridade sobre elas.
Muito obrigado pelos elogios à tradução.
O que acontece é que o homem é condicionado a aceitar as mentiras que as mulheres contam, a tolerar o mau comportamento delas, a arrogâcia delas que o feminazismo infla em suas cabeças, a aceitar uma justiça de dois pesos e duas medidas para beneficiar mulheres em detrimento dos homens, e outras coisas do tipo. É por isso que os caras se revoltam quando uma mulher é repreendida por um homem. Mesmo merecidamente, por ter falado besteira.
O grande problema é os manginas, isto é, os homens que defendem e enfiam estes "pré-conceitos" goela abaixo na sociedade. Exemplos: Obama, Ted Turner (dono da CNN, carinhosamente apelidada de "CUNT News Network"), Hugo Schweizer (professor de estudos femininos e blogueiro da Jezebel americana), Marçal Filho (deputado brasileiro que inventou uma lei para forçar empresas a pagarem igual para homens e mulheres, independentemente da competência profissional de cada pessoa) e outros.
Temos que escorraçar esses caras do poder. Isto só pode ser feito conscientizando homens de todo o mundo a respeito do que se passa, para que eles se levantem contra essa instituição sem falta de bom senso. E de quebra, estes mesmos homens farão as mulheres voltarem aos eixos exercendo autoridade sobre elas.
Muito obrigado pelos elogios à tradução.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

