07-02-2018, 06:29 PM
(06-02-2018, 12:09 AM)Lobo Solitário Escreveu:(05-02-2018, 08:35 PM)Smith Escreveu: Na boa? Isso aí é troll querendo fazer a gente de otário.
Deve ser o CR7/John Reese/Joey Merlino/mulher/Whatever.
Pela capacidade de criar fanfics e encarnar personagens, até pode ser bem certo que seja o Reese, querendo se divertir conosco.
Reese, te falar um negócio, cara, na boa mesmo. Que tal se a gente marcar uma luta oficial estilo UFC aí em São Paulo? Te dou um ano pra você treinar e acabar com essa banha de moleque criado a leite com pêra aí. Deixo você até levar os seus "seguranças" e tudo mais. Pode ir assessorado, treinado, afiado e tudo. Por mim, tu pode até entrar numa aula de artes marciais, você quem sabe.
Mas que tal a proposta? A gente filma o evento e tudo mais, daí posta no fórum. Se tu quiser, pode até usar máscara, tipo aquelas mexicanas de WWE pra não te identificarem.
Eu vou na boa mesmo, sem máscara, sem segurança, sem arte marcial, sem nada.
Mas e aí? Topa a luta ou não?
Porque é sério, bicho. Se você quer se divertir com a gente, se divirta direito.
Cara eu não conheço e nem sou nenhum desses caras que você citou.
Não sei o que posso fazer pra acreditar mais não sou esses caras, eu juro.
Sou mais um otário sim vindo da matrix querendo aprender algo com vocês porque eu realmente preciso de ajuda nesses assuntos.
Recuso a luta.
O SEU DESGRAÇADO, AINDA NÃO APRENDEU A ESCREVER "MAS" NO LUGAR DE MAIS??? "MAIS" NÃO É PREPOSIÇÃO, PORRA!!!!!!!!!!
FRACASSADO FAVELADO DE MERDA.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)