06-02-2018, 12:07 AM
(05-02-2018, 05:07 PM)Senna Escreveu: Se ele sumir daqui estará assinando um atestado de otário. Todos nós temos nossos tropeços, histórias vergonhosas pra contar, não é a toa que o tópico de bobagens da época da matrix está chegando a 1000 postagens.Não vou sumir senna, estarei aqui, como eu disse quero aprender coisas aqui.
A Real não é necessária pra quem foca no desenvolvimento pessoal, sabe lidar com mulheres, porque esse tipo de cara já tem o conhecimento internalizado.
A Real não pode ajudar o arrogante ou vitimista, que sempre atribui aos outros a responsabilidade pelo que lhe acontece ao invés de tomar pra si a fazer o que precisa ser feito.
O caras se afundam na matrix porque acham que estão sendo os espertos, enquanto são feitos de trouxas, um bom exemplo disso são as baladas.
O problema não está nos erros cometidos, mas repeti-los e ainda ter uma ideia super valorizada de si mesmo, não assume os erros, não assume o apego. Foi isso que vi no relato do início ao fim. Como é um término recente, aposto que pode ter acontecido mais coisas e ele não quis contar.
Ter uma visão realista de si mesmo, focando na humildade, evita muitos problemas.
Eu estava mais apegado do que disse sim, mais meu pé atrás sempre esteve lá.
Acho que meu apego se deve a falta de vivência, não sou e nunca fui pegador, essa garota foi a segunda que eu mais me envolvi de ir em casa com os pais e tudo, antes dela tive uma Ex-Namo, quando eu tinha 16 anos, e me trocou por um cara da escola dela. (depois de terminarem voltou atrás de mim, mais nunca mais quis saber).
E sobre o conto, acho que disse tudo sim, não faltou nada, foi o que aconteceu.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

