05-02-2018, 11:58 PM
(04-02-2018, 01:41 AM)Senna Escreveu: No bingo das cagadas homéricas, você fechou a cartela! Um show de falta de integridade, se você tivesse um pouco de mais de valores morais, não teria se envolvido com uma mulher que não está solteira.Pô apesar das porradas, valeu pelas palavras, daqui pra frente vai ser diferente .
Seguem alguns apontamentos que fiz enquanto lia o tópico.
1 - Não postou no lugar errado, mas vou mover para o boteco, uma história bizarra dessas pode trazer umas views pro fórum.
2 - Você não foi enganado sobre a sexualidade dela, já sabia que inclusive ela tinha um relacionamento com outra mulher. Pesquise depois sobre rolofilia, pois você tem esse problema
3 - Você se sentiu o macho alfa por ter feito a "cura gay" na lésbica. kkkkk Seja mais humilde na próxima.
4 - Ao querer mudar ela você agiu exatamente igual as mulheres que tentam domar os cafas e os bandidos vida loka, acho estranho porque homem geralmente se importa com o passado da mulher, já você não estava nem aí.
5 - Acreditar que o olhar de desejo por você era realmente desejo só mostra que você não sabe nada sobre a capacidade que as mulheres tem de nos manipular, mas nisso apesar do excesso de confiança, não posso te condenar, pois já fui enganado por algumas que agiram assim comigo e no final estavam somente querendo validação.
6 - Você foi estepe emocional todas as vezes que ela levou um pé na bunda da outra mulher, mas o tempo todo pensando que conseguiu conquistar ela. Ela não sente segurança na outra mulher, é absurdo você pensar isso, só podemos sentir segurança em pessoas estáveis, com opiniões e comportamentos bem definidos.
7 - Os pais dela fazerem de tudo pra te agradar é um alerta vermelho. Você devia ter visto na testa dela a palavra VAGABUNDA quando recebesse esse tratamento dos pais dela. O pai de uma moça decente de 18 anos de idade, mesmo que te ache um cara de bem vai te olhar com cara feia.
8 - Lésbica com nojo de motel? Homossexuais tem a sexualidade muito pervertida pra ficar com nojinho de motel, ela deve ter se divertido muito te fazendo de otário.
9 - Sobre as afirmações dela de que o sexo foi ótimo, é como diz N. A.: Ignorar as palavras e prestar atenção nas atitudes, mas você fez exatamente o contrário, a coisa mais comum é as mulheres fingirem orgasmo, aqui no fórum tem relato de mulher lésbica que enganava a outra com fingimentos e você aí se achando o comelão.
10 - Se você não estava caindo de amores e aceitando a mulher te fazer de otário tantas vezes, jogando a sua dignidade no lixo, imagina se tivesse.
11 - Ela era quase 0 km kkkkkkkk
No fim foi só mais um otário, digo, muito otário mesmo, que uma mulher usou pra fazer o que queria, certamente fez coisas parecidas com outros antes de você.
Pra finalizar, vou mudar o título do seu tópico pra ficar mais condizente com o conteúdo do relato.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)