05-02-2018, 07:41 AM
Gente!!!
Vai chegar muito relato assim daqui pra frente.
Essa geração que tem 20 anos hoje eh a pior que tem.
Cresceram ouvindo funk, música de piranha, vendo traveco fazer sucesso.
Querem sentir a todo custo, não sabem raciocinar usar a razão.
São promíscuos, estão na merda.
Vai chegar muito relato assim daqui pra frente.
Essa geração que tem 20 anos hoje eh a pior que tem.
Cresceram ouvindo funk, música de piranha, vendo traveco fazer sucesso.
Querem sentir a todo custo, não sabem raciocinar usar a razão.
São promíscuos, estão na merda.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

