02-02-2018, 10:02 PM
(02-02-2018, 09:57 PM)Corpsegrinder Escreveu:Garanto que se fosse você no meu lugar, num lugar onde tem mais garotas que propriamente garotos, tendo contato todo dia com garotas diferentes ao passar dos tempos, e algumas dando em cima de você, você não ia querer pelo menos dar uns pegas com alguma delas.(02-02-2018, 09:54 PM)Lobo Solitário Escreveu:(02-02-2018, 09:53 PM)Corpsegrinder Escreveu: Seu único erro é viver 100% do seu tempo pensando em luxúria.
Quem disse isso cara ?
Voce pelo menos leu o tópico inteiro, e as minhas respostas ?
Eu nem vou responder porque acho que pelo teu comentário, só veio aqui pra julgar e tacar o foda-se.
Um cara que vai trabalhar e dá em cima das colegas de trabalho faz o que da vida? Ou teu trabalho não é trabalho, ou tu é um maniaco.
E eu me aguentei muito mais do que você pensa, em dois anos no local, essa foi apenas a primeira garota que eu fiquei, pela história dela eu me interessei porque não cabia na minha mente juvenil admitir uma garota daquela ser lésbica.
Quanto as outras não passavam de oferecidas que davam em cima de qualquer um, e por essas não me sentia atraído.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)