29-01-2018, 02:59 PM
(29-01-2018, 10:12 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Mensagem apagada pela moderação por conter elementos de violência contra mulher.
Somos contra qualquer menção ou incitação a violência contra qualquer gênero, raça ou cor.
Peço desculpas a moderação por este erro, me expressei de forma errada.
Também sou contra a violência contra mulher, apenas me atrapalhei com as palavras dando margem a um segundo entendimento, já que eu não disse nada explicito ou direto nem tinha este fim, sou mais de fazer estratégias do que partir a força bruta, quem incita a violência são pessoas incapazes de criar estratégias, devo ter cometido um erro em algum ponto da estratégia que coloquei aqui.
A minha intenção era apenas defender a criminalização do adultério para ambos os sexos, não disse em momento algum que fosse apenas para as mulheres, mas ambos os gêneros.
Peço desculpas também as mulheres que lerem esta mensagem no futuro, não sou misógino, sempre tratei bem minha namorada.
Agradeço ao aviso da moderação, vou pensar melhor nas palavras para não dar duplo sentido.
" pois ainda que um justo caia sete vezes, sete vezes tornará a se erguer; os ímpios, todavia, são arrastados para a desgraça!" Provérbios 24:16

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)