28-01-2018, 07:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2018, 07:42 AM por xandysmaster.
Motivo da edição: txt
)
@barãozin
Só não tenho uns fumos mais exóticos pq na minha cidade não tem quase nada de tabaco, mas quando eu for na casa dos meus pais, cidade maior, vou comprar alguns para experimentar.
Têm as maquininhas para montar os paieiros, mas eu prefiro a azul (lado inferior direito), essas "rollbox" são muito bonitas e práticas mas vc precisa ter a seda menor, já a maquininha azul vc pode montar desde a seda de 110mm ate as menores sem problemas.
Tem um pedaço de fumo de corda (em cima, esquerda) com aspecto de um troção
mas esse fumo é bem suave.
Só esqueci de colocar o cinzeiro que tenho a um século em casa, se não me engano veio do norteste qdo meu pai foi pra casa de familiares dele e trouxe bem bonitão, e um isqueiro, daqueles maçaricos que vc vai recarregando o gas dele conforme vai acabando (vem num frasco tipo spray que vc encaixa na parte de baixo do isqueiro e recarrega) muito barato e sai mais em conta que ficar comprando isqueiro.
Maneiro mesmo é o cachimbão style
(cachimbão te deixa preguiçoso rs... agente deixa de usar a seda por um bom tempo rs)
Eu podia tá matando, roubando, cafajestando, ludibriando as menininhas inocentes exceções com seus Enzos lindos para ajudar a criá-los e/ou virgensinhas tatuadas vileiras com meu charme e papo furado mas tô com meu fuminho de boa sem encher o saco de ninguém
tralhas:
Só não tenho uns fumos mais exóticos pq na minha cidade não tem quase nada de tabaco, mas quando eu for na casa dos meus pais, cidade maior, vou comprar alguns para experimentar.
Têm as maquininhas para montar os paieiros, mas eu prefiro a azul (lado inferior direito), essas "rollbox" são muito bonitas e práticas mas vc precisa ter a seda menor, já a maquininha azul vc pode montar desde a seda de 110mm ate as menores sem problemas.
Tem um pedaço de fumo de corda (em cima, esquerda) com aspecto de um troção
mas esse fumo é bem suave.Só esqueci de colocar o cinzeiro que tenho a um século em casa, se não me engano veio do norteste qdo meu pai foi pra casa de familiares dele e trouxe bem bonitão, e um isqueiro, daqueles maçaricos que vc vai recarregando o gas dele conforme vai acabando (vem num frasco tipo spray que vc encaixa na parte de baixo do isqueiro e recarrega) muito barato e sai mais em conta que ficar comprando isqueiro.
Maneiro mesmo é o cachimbão style
Eu podia tá matando, roubando, cafajestando, ludibriando as menininhas inocentes exceções com seus Enzos lindos para ajudar a criá-los e/ou virgensinhas tatuadas vileiras com meu charme e papo furado mas tô com meu fuminho de boa sem encher o saco de ninguém

![[Imagem: WP_20180127_005.jpg]](https://image.ibb.co/i2Y6db/WP_20180127_005.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)