23-01-2018, 12:57 PM
Não sei se o meu jeito fechado e pouco sociável me ajudou nisso ou apenas tive empregos sem estresse mesmo...trabalho desde 2004 com mulheres e até hoje nunca que uma se aproveitou de mim ou me fez fazer o trabalho dela ou sequer me estressei com alguma...até em faculdades era assim...lembro que fiz um trabalho em grupo só com mulheres e notei que entre elas uma quer provar que é melhor que a outra e se puxam na hora de fazer o trabalho e acabaram tocando o mesmo sozinho...o que eu fiz? só coloquei meu nome no trabalho...e foram 3 trabalhos em grupo que fiz nesse estilo...nenhum me esforcei muito...
Lembro também um dia que minha própria chefe me falou "eu não sou tua secretária" de tanta coisa que eu pedia para ela fazer pra mim hahaha...Mulher tem essa necessidade de provar que é melhor e eu apenas deixo elas se virarem...vejo mais mulher workaholic hoje em dia do que homens...
Lembro também um dia que minha própria chefe me falou "eu não sou tua secretária" de tanta coisa que eu pedia para ela fazer pra mim hahaha...Mulher tem essa necessidade de provar que é melhor e eu apenas deixo elas se virarem...vejo mais mulher workaholic hoje em dia do que homens...