21-01-2018, 11:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2018, 11:25 AM por xandysmaster.
Motivo da edição: txt
)
(21-01-2018, 10:42 AM)Senna Escreveu: loeb, nesse caso eu discordo da sua citação do texto reparando a declaracão de amor de N. A., acho que não é bom ele pensar em reverter nada, apenas superar o apego e seguir em frente.
Mestre Eclesiastes ja dizia isso (Eclesiastes 7:21-22) Tampouco apliques o teu coração a todas as palavras que se disserem, para que não venhas a ouvir que o teu servo te amaldiçoa. 22 Porque o teu coração também [i]já confessou muitas vezes que tu amaldiçoaste a outros.[/i]
Não foi por maldade mas inserir algo de amor nessas horas não rola, o cara precisa de sossego mental e emocional, esquecer, um lote para carpir, uma parede para raspar e dpois pintar, estudar, ir pro puteiro e não papo de amor, romance ou paixonites. Precisa é de sabedoria para ver o que fez de errado e não se iludir com essas conversinhas de amor. Amor nessas horas é só o próprio e nada mais. Quando ele estiver em paz consigo mesmo ele saberá o tempo e a dose do amor que dará e se realmente valerá a pena dar amor a alguém que não faça por merecer.
[2] no SENNA