19-01-2018, 08:50 PM
Tópico reaberto. Pensei bem e apesar de eu estar de saco cheio desses assuntos de cara que é feito de otário por vagabunda, eu entendo que ainda existam os cabaços da vida que ainda queiram discutir sobre isso.
Mas velho, isso é beabá que a gente aprende lá no primeiro ano de real, PAREM de se relacionar com vagabundas. Mulheres boas existem, mas vcs é que são burros e só caçam as imprestáveis pq não possuem experiência para saber quais as que prestam e quais as que não.
Eu tô com ASCO desse modus operandi dos caras, chegam aqui dizendo "tenho x anos de real" e depois cagam no pau com esses tópicos. VOCÊ NÃO TAVA NA REAL PORRA NENHUMA.
Só entende a real quem se fode antes de chegar nela.
JÁ FALEI DEMAIS, JÁ ENCHEU O SACO, FODA-SE.
Mas velho, isso é beabá que a gente aprende lá no primeiro ano de real, PAREM de se relacionar com vagabundas. Mulheres boas existem, mas vcs é que são burros e só caçam as imprestáveis pq não possuem experiência para saber quais as que prestam e quais as que não.
Eu tô com ASCO desse modus operandi dos caras, chegam aqui dizendo "tenho x anos de real" e depois cagam no pau com esses tópicos. VOCÊ NÃO TAVA NA REAL PORRA NENHUMA.
Só entende a real quem se fode antes de chegar nela.
JÁ FALEI DEMAIS, JÁ ENCHEU O SACO, FODA-SE.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)