02-10-2012, 11:27 PM
Existe sim mulheres decentes, mais elas estão ocultas por trás das mulheres promiscuas e feministas. Um dia vi uma guria de mais ou menos 15 a 16 anos, discreta, reservada com um poder sexual muito abaixo da maioria da mulherada. Enfim eu observa ela na discrição, e havia duas meninas ao meu lado, da mesma idade por ai, comentando que aquela guria era ridicula, porque simplesmente era diferente do ciclo social delas, por usar roupas não chamativas, por não falar muito, por ser mais conservadora.
Acho que isso gera uma frustração para mulheres que convivem assim desde de cedo, e logo após acaba jogando o mesmo joguinho que essas gurias sem índole fazem. Acho que é da genética a mulher ser narcisista, hipergâmica, exibicionista e egocêntrica, mais claro tem mulheres que escondem isso, ou simplesmente controlam. Também é genético a mulher ter esse dom de barganhar, manipular e vitimismo. Também nós homens temos nossas falhas, desde dos nossos antepassados, mais creio eu por nós sermos mais racionais e coerentes, temos capacidades muito além de domina-las e controla-las.
Acho que isso gera uma frustração para mulheres que convivem assim desde de cedo, e logo após acaba jogando o mesmo joguinho que essas gurias sem índole fazem. Acho que é da genética a mulher ser narcisista, hipergâmica, exibicionista e egocêntrica, mais claro tem mulheres que escondem isso, ou simplesmente controlam. Também é genético a mulher ter esse dom de barganhar, manipular e vitimismo. Também nós homens temos nossas falhas, desde dos nossos antepassados, mais creio eu por nós sermos mais racionais e coerentes, temos capacidades muito além de domina-las e controla-las.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)