15-01-2018, 01:40 PM
Você deve ter demorado um tempão pra esse quotar, spoilar e responder todos os nossos comentários. Imagino eu, você deve ter fixado na mente essas respostas todas do pessoal, eu pelo menos me lembro muito bem, quando recebi umas lapadas no decorrer da vida, elas ficaram mais claras até hoje. Rola uma certa vergonha pra mim me lembrar do pq ter sido forçado a ouvir certas coisas, que eu não precisava, mas realmente foi necessário e aprendi com isso. Espero que essa experiência ruim te faça ser mais homem porque se continuar com atitudes de moleque situações parecidas vão aparecer de novo e de novo e de novo e você sempre vai tomar no CÚ. Não seja burro, seja esperto.
Barãozin disse uma frase que está num texto do canal do búfalo;
Mulher que preste é a mesma coisa que procurar uma moeda de um real no esgoto, não vale a pena o trabalho por tão pouco.; Se ela aparecer, você ver os sinais ponto pra você, do contrário, (quase)todas são isso ai que você provou.
Barãozin disse uma frase que está num texto do canal do búfalo;
Mulher que preste é a mesma coisa que procurar uma moeda de um real no esgoto, não vale a pena o trabalho por tão pouco.; Se ela aparecer, você ver os sinais ponto pra você, do contrário, (quase)todas são isso ai que você provou.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)