13-01-2018, 10:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2018, 11:09 AM por xandysmaster.
Motivo da edição: ADD TXT
)
(12-01-2018, 03:35 PM)Spectro Escreveu: Acho que ele mereceu...
Sinceramente...
Pra mim esse cara aí tem que se fuder.
Onde nos realistas com 30 nos casariamos com uma perva de 18 anos que não tenha no mínimo um pai rico, uma beleza 8/10, tenha projeção de estudos, família estruturada, pelo menos os 3s de jhon romano, e que ainda por cima deixaria mandar na casa?
Minha sogra NUNCA pós o pé aqui em casa, e já deixei claro que se ela sequer pensar em vir aqui será separação no ato.
Por que a pica que fica na mesa da minha casa eh a minha e se não for assim não aceito nem me relacionar...
Desapego confrades.... Desapego....
Não eh pra você se tornar um catinmbento comedor de puta não... E pra você se tornar o rei da sua casa.
Também penso assim, sogra tem que ajudar em algo, em último caso, uma emergência, mas não se enfiar na casa da filha, isso não tem cabimento, e para mim esse cara faz alguma cagada, para se rebaixar assim, ele deve ter alguma dívida com a moral dele mesmo muito alta.
[2] com o SPECTRO
Nossa casa é nosso reino, é um lugar que devemos ter o controle de tudo e tudo tem que ser respeitado e comandado por nós. Perdeu o poder na propria casa ja era !
------------
(12-01-2018, 04:22 PM)Digons Escreveu:(12-01-2018, 12:40 PM)ChrisNight Escreveu: Neguinho acha que não dá pra escapar de pagar pensão? Pois é muito fácil
Como se escapa de pensão? Ensine.
To de próximo da fila para essa dica, é um curso gratuito ou tem uma provinha para fazer antes???

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)