12-01-2018, 04:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2018, 04:36 PM por Digons.
Motivo da edição: Esqueci de mandar tomar no cu uma última vez
)
1- Vai tomar no seu cu, eu já me cansei de te avisar e te aconselhar, porra.
2- Vai tomar no olho do seu cu
3- Vai tomar no centro do olho do seu cu
4- Cara, vou te passar a minha ideia. Se afasta dessa porra de todos os jeitos. Sei lá, cara. Reza pra Deus se você acredita, faz alguma macumba pra afastar essa porra, sei la. Se vira
Vadia pode se marmitar, mas tem algumas na lista negra que você deve passar longe e por incrível que pareça, a sua contem TODAS as características de uma mulher que você deve fugir ocmo o diabo foge da cruz.
''bi-sexual, usava drogas, frequentava lugares pesados e bebia muito''
PUTA QUE PARIU! ISSO É DE CAIR O CU DA BUNDA.
Talvez a punica coisa que não tenha tanto problema na marmitagem seja o bissexualismo, e ainda assim, o risco de DST é alto. Então se afasta dessa merda antes que dê mais merda. Eu entrei aqui pensando que tu já tinha metido nela e que ela já tinha feito um chá em você, mas a situação é menos grave do que eu pensei. Se afaste enquanto ainda há tempo.
EDIT: ah, esqueci. Vai tomar no seu cu de novo antes que eu me esqueça
2- Vai tomar no olho do seu cu
3- Vai tomar no centro do olho do seu cu
4- Cara, vou te passar a minha ideia. Se afasta dessa porra de todos os jeitos. Sei lá, cara. Reza pra Deus se você acredita, faz alguma macumba pra afastar essa porra, sei la. Se vira
Vadia pode se marmitar, mas tem algumas na lista negra que você deve passar longe e por incrível que pareça, a sua contem TODAS as características de uma mulher que você deve fugir ocmo o diabo foge da cruz.
''bi-sexual, usava drogas, frequentava lugares pesados e bebia muito''
PUTA QUE PARIU! ISSO É DE CAIR O CU DA BUNDA.
Talvez a punica coisa que não tenha tanto problema na marmitagem seja o bissexualismo, e ainda assim, o risco de DST é alto. Então se afasta dessa merda antes que dê mais merda. Eu entrei aqui pensando que tu já tinha metido nela e que ela já tinha feito um chá em você, mas a situação é menos grave do que eu pensei. Se afaste enquanto ainda há tempo.
EDIT: ah, esqueci. Vai tomar no seu cu de novo antes que eu me esqueça

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)