12-01-2018, 08:41 AM
Esse cara cometeu o erro de se casar com essa vadia. A maioria dos homens fazem vistas grossas para o passado da mulher e para os indícios que ela dá. Eu fiz vistas grossas e deixei passar os indícios que a minha ex dava. Levei ferro bonito, mas este fórum e os livros de N.A entre outros fizeram eu abrir os olhos e me livrar. Saí ileso do casamento, mas eu fui burro em ter casado. Hoje vejo como eu fui burro. O problema é que a maioria dos homens não aprendem com o fracasso e continuam errando.
Seu tio não deveria aceitar a sogra morar com ele, não ficar passando a mão na cabeça dos meninos. E com certeza dava para perceber as traições. Eu tenho um primo que não tem onde colocar mais chifres, mas faz de conta que está tudo bem. A esposa dele já saiu com mais de 15 caras (não ao mesmo tempo), inclusive com um tio dele. O cara trabalha igual a burro de carga para dar não deixar faltar nada, mas ele é coroado com chifres.
Seu tio não deveria aceitar a sogra morar com ele, não ficar passando a mão na cabeça dos meninos. E com certeza dava para perceber as traições. Eu tenho um primo que não tem onde colocar mais chifres, mas faz de conta que está tudo bem. A esposa dele já saiu com mais de 15 caras (não ao mesmo tempo), inclusive com um tio dele. O cara trabalha igual a burro de carga para dar não deixar faltar nada, mas ele é coroado com chifres.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)