11-01-2018, 07:50 PM
(11-01-2018, 07:39 PM)Ermac Escreveu: Terrível desfecho. Mas não tem algo a mais nessa história? Como seu tio lidou com isso? Porque, em teoria, não era para os filhos ficarem com ódio dele assim, ainda mais porque ele foi traído.
Ele lidou com isso como muitos: Entrou em depressão, perdeu emprego, mudou de cidade e passou muito tempo pensando se iria matar ela ou não. Soube que chegou a adquirir um revolver. Foi foda. Imagina aí. Vc vive sua vida na boa, faz tudo certinho e de repente, te pagam com isso: Desgosto e humilhações. Só muitas conversas e conselhos dos meus avós que fizeram ele repensar o caso e seguir em frete.
Os filhos sofreram alienação parental por parte da mãe e da avó. Eles n tem qualquer motivo pra ter raiva do pai. Isso eu garanto. Mas eram crianças e facilmente influenciáveis. Daí a facilidade da manipulação. Foi muita covardia jogar eles contra o coitado do pai.
Em tudo o que vale a pena fazer há um estágio em que ninguém o faria, exceto por necessidade ou por honra - G.K. Chesterton

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

