10-01-2018, 09:57 AM
Ermac, em nenhum momento falei de desenvolvimento, decadência, apenas de igualdade vs desigualdade. Como citei acima afeganistão é um dos mais igualitários enquanto eua são um dos mais desiguais, qual é a potência? Suécia é potência? Acho que não. Vc falou de russos, japoneses ai vc colocou outras variaveis que precisam ser analisadas, porem nao fogem muito a regra.
Enfim pesquise sobre coeficiente de gini.
Engraçado que eu já tinha chegado a essa conclusão sozinho e tempos depois o mises postou um texto falando exatamente sobre isso, mas os caras apagaram.
Enfim o que ele dizia é que não dá pra ter igualdade num país multicultural, o que os progressistas pregam tanto. Citam a suécia como exemplo pra aplicar num país tão multifacetado como brasil.
Enfim pesquise sobre coeficiente de gini.
Engraçado que eu já tinha chegado a essa conclusão sozinho e tempos depois o mises postou um texto falando exatamente sobre isso, mas os caras apagaram.
Enfim o que ele dizia é que não dá pra ter igualdade num país multicultural, o que os progressistas pregam tanto. Citam a suécia como exemplo pra aplicar num país tão multifacetado como brasil.