09-01-2018, 12:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2018, 12:31 AM por Thanatos.)
(08-01-2018, 11:35 PM)Kohelet Escreveu:(01-01-2018, 04:08 AM)DiCaprio Escreveu: Qual o problema de ser negra?Spoiler:
Se fosse um monarca africano com uma branca, o movimento negro estaria agora escrevendo textões e textões e organizando protestos, alegando que temos um padrão de beleza eurocêntrico, o chamando de palmiteiro e etc. Não acho que o desenvolvimento ou criminalidade esteja ligado a raça. Bermuda e as Ilhas Virgens Britânicas, dois territórios britânicos, tem uma população majoritariamente negra e mestiça e são bem desenvolvidos, fora que já houveram grandes e prósperos impérios na África, e o Europeu só "dominou" geral quando obteve vantagem tecnológica, a criminalidade no Brasil era bem menor antes do ovelhamento, direito dos manos, estatuto da impunidade de menores e etc existir... Mas já me chamaram de racista por dizer que prefiro loira, embora ser loira nunca tenha sido requisito pra ficar comigo. Infelizmente vivemos numa época de vitimismo e politicamente correto, por isto é bom tomar muito cuidado com as palavras.
Quanto a gostar de mulheres "de outra etnia", eu tenho ascendência do centro e do sul da europa e acho as eslavas as melhores, mesmo não tendo ancestrais eslavos. Não vejo problema nenhum nisto. Claro que ele realmente escolheu bem mal sua esposa.

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)