31-12-2017, 11:54 AM
(30-12-2017, 11:03 PM)Fernando_R1 Escreveu: Ela está fazendo o script certinho, está mostrando-se uma donzela prendada, boa dona de casa, ganhou a confiança de elementos de peso na sua família.
Pelo fato de dar ultimatos é porque ela está com segundas intenções sim!
Como é a relação com seu pai? Você tem bom acesso parra conversar com ele nos aspectos relacionais?
Eu faria alguns questionamentos sim! faça algumas perguntas tipo: Essa mulher é legal a ponto do Sr. ceder as pressões para casar, já que a coisa já configura uma relação estável, para que ela quer casar, ora pois.
Agora se o velho estiver apegadão, sinto muito dizer, mas ele tende a cair no conto da sereia e submeter-se aos caprichos da donzela, pelo menos não vai serr por falta de aviso.
Sim, amigo. Tenho abertura pra falar de qualquer assunto com ele. Principalmente se tiver uma cerveja envolvida. Tá meio difícil ultimamente, pois estou morando em outro Estado e quando vou visitá-lo, a mesma não sai do pé.
Ontem soube que ele viajou com ela pra praia, pra casa de um pessoal da família dela. Acho que a merda já tá feita. Ele vai cair nessa.
Só lamento as chances de desmascará-la que eu perdi. Embora acredite que não mudaria muita coisa.
De qualquer forma, fica o relato e o aviso aos confrades. Se ele realmente se casar, volto a postar nesse tópico. Com certeza ela vai mostrar as garras logo logo. Já fez até ele comprar AP e tal. Como vivem em união estável, ela já tem direito. Conforme o @Ermac falou, tá bem claro, pra quem sabe ler, né?
Sobre o salário dele, só lembrando que ele tem 5 filhos e uma ex mulher bem escrota que vive pedindo coisa. Além disso, ele não é um exemplo a ser seguido quando o assunto é finanças! haha. Bem desorganizado. Tá até me devendo uma grana!! hahaha. Mas não deixa de ser um bom salário que garantiria tranquilidade a M$ol em questão.
É isso. Agradeço os comentários de todos.
Desejo aos membros desse Fórum tão foda um Feliz Ano Novo. Que daqui 1 ano, todos tenham se desenvolvido muito e que esse desenvolvimento nunca pare.
Sou muito grato por fazer parte disso.
Fiquem com Deus e até 2018!!
Em tudo o que vale a pena fazer há um estágio em que ninguém o faria, exceto por necessidade ou por honra - G.K. Chesterton

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)