02-10-2012, 01:33 PM
(02-10-2012, 05:13 AM)MacGaren Escreveu: Eu nunca vi mulher ser realmente independente ,se não é dependente financeiramente depende emocionalmente ,a maioria destas que se dizem independentes economicamente na hora que a necessidade vem apela para marido ,pai ,filho irmão tem amigo meu que a irmã estoura o cartão todo mês e apela para o irmão pagar para ela ,no casamento o homem já esta sobrecarregado de dívida e trabalho e ainda elas querem que ele faça trabalhos domésticos ,assim o futuro é a separação mesmo .
Confrade, você FALOU TUDO!
Pra mim, esse é um dos pilares centrais da real, MULHER INDEPENDENTE É UM MITO!
Até schopenhauer sabia disso a 200 anos atrás:
Citar:Está na natureza da mulher obedecer e isso pode ser observado pelo fato de que qualquer mulher que seja colocada numa posição que não seja natural de independência completa, imediatamente irá se apegar a algum homem, pelo qual ela se permite ser guiada e controlada. É porque ela precisa de um senhor e mestre. Se é jovem, será um amante; se é mais velha, um padre.
Eu, até hoje, nunca vi uma mulher independente também. Schopenhauer cita os padres, hoje eu citaria os psicanalistas....
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)