28-12-2017, 10:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2017, 10:36 AM por xandysmaster.
Motivo da edição: texto
)
Conversar com seus pais, dar-lhes ciências dos perigos que vão rolar, da possibilidade de uma pessoa entrar de gaiato na vida deles usando os beneficios que eles demoraramm uma vida toda pra construir com muito suor e trabalho, seria uma boa para começar. Expor pros seus pais que ela usará as crianças como muleta o tempo todo, como vitimismo, como empecilho para ficar sempre na bota e querer usufruir de tudo pra tocar o terror e choramingar na cabeças deles!
Ela fará isso sem a menor piedade, vai chorar, espernear e todo tipo de arte manha para ficar na casa ou ter algum beneficio, que não tem para onde ir, que não pode deixar os netos sem um teto, que não tem condições de pagar aluguel, e muuuuuuuuito maaaaaais!
Avise seus pais disso, para eles não caírem no conto e encanto dela, eles estando ciente disso poderão fazer alguma coisa para amenizar essa cagada que seu irmão fez!
Se seu irmão não tiver postura a vida dele ja era, so isso que tenho para dizer!
Os demais ja deram mtas dicas boas.
Da minha parte, sem mais!
Ela fará isso sem a menor piedade, vai chorar, espernear e todo tipo de arte manha para ficar na casa ou ter algum beneficio, que não tem para onde ir, que não pode deixar os netos sem um teto, que não tem condições de pagar aluguel, e muuuuuuuuito maaaaaais!
Avise seus pais disso, para eles não caírem no conto e encanto dela, eles estando ciente disso poderão fazer alguma coisa para amenizar essa cagada que seu irmão fez!
Se seu irmão não tiver postura a vida dele ja era, so isso que tenho para dizer!
Os demais ja deram mtas dicas boas.
Da minha parte, sem mais!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)