27-12-2017, 07:22 PM
Mero resultado de uma articulação sem qualquer direção ou sentido. Pura e simples rebeldia. "A sociedade tem que aceitar, nem que seja através do uso da violência e da imposição, pelos meios mais antidemocráticos possíveis, o que eu penso e o que eu acho", quando, na verdade, não se tocaram que a sociedade não liga para porra nenhuma. Por isso a exposição e a violência irrestritas, só para chamar a atenção. Só que há um limite, o qual justifica o porquê do FEMEN cair no ostracismo. Quando enche o saco, vira meme e motivo de ridicularização, até durar a pauta. Quando saiu da pauta, o próprio establishment dá um jeito de implodir aquilo e fingir que nada aconteceu, para avançar para a próxima casa.
Basta qualquer um sair do "padrão" instituído, que a própria sociedade vai jogá-lo para escanteio, independente do sexo, da raça ou da religião. Sempre foi assim. O que difere os "rejeitados" uns dos outros, é a capacidade de se aceitar e a maturidade em lidar com isso na busca da própria identidade.
Agora, por outro lado, você tem o realismo SALVANDO a vida do homem, e fazendo muito mais do que melhorar a carcaça externa, hue.
Basta qualquer um sair do "padrão" instituído, que a própria sociedade vai jogá-lo para escanteio, independente do sexo, da raça ou da religião. Sempre foi assim. O que difere os "rejeitados" uns dos outros, é a capacidade de se aceitar e a maturidade em lidar com isso na busca da própria identidade.
Agora, por outro lado, você tem o realismo SALVANDO a vida do homem, e fazendo muito mais do que melhorar a carcaça externa, hue.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)