26-12-2017, 09:56 AM
Sou fumante desde os 10 anos de idade. Já fumei muito cigarro de corda, aqueles fumos em saquinho e etc, tudo isso quando morei no interior do nordeste com a minha avó que também é fumante, e a velha fumou desde pequena e ta viva até hoje com seus 80 anos, nunca desenvolveu nada por causa do cigarro. Atualmente fumo cigarros comuns mesmo de maço, 3 e 50 por maço.
Adoro charutos, apesar de serem caros. Fico me imaginando quando obter sucesso, acender aquele charuto com um copo de whiske ou vodka.
Sobre o tabagismo, não vejo como algo ruim, apesar dos problemas que ele acarreta. Quando comecei à fumar o cigarro industrializado, esses que vendem nas banquinhas paraguaio, desenvolvi sinusite já nos primeiros anos. Mas pra quem é fumante, sabe o prazer que é fumar.
Adoro charutos, apesar de serem caros. Fico me imaginando quando obter sucesso, acender aquele charuto com um copo de whiske ou vodka.
Sobre o tabagismo, não vejo como algo ruim, apesar dos problemas que ele acarreta. Quando comecei à fumar o cigarro industrializado, esses que vendem nas banquinhas paraguaio, desenvolvi sinusite já nos primeiros anos. Mas pra quem é fumante, sabe o prazer que é fumar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)