25-12-2017, 01:18 AM
Besteira grande eu não me lembro de ter cometido, mas tenho os seguintes arrependimentos:
- Descuidei dos exercícios e da forma física;
- Catimbei nos estudos.
Na forma física isso vai ter que me fazer correr atrás de perder peso e fazer o possível pra não perder muita massa muscular no processo.
Nos estudos não tive grande prejuízo, mas passei sufocos que não precisava.
Terminei 2016 muito desanimado profissionalmente, pensando até em mudar de área. Passei a virada de ano na igreja e a mensagem no culto parecia que era diretamente pra mim, me motivou a encarar 2017 de forma mais positiva e graças a Deus estou terminando 2017 muito melhor.
- Descuidei dos exercícios e da forma física;
- Catimbei nos estudos.
Na forma física isso vai ter que me fazer correr atrás de perder peso e fazer o possível pra não perder muita massa muscular no processo.
Nos estudos não tive grande prejuízo, mas passei sufocos que não precisava.
Terminei 2016 muito desanimado profissionalmente, pensando até em mudar de área. Passei a virada de ano na igreja e a mensagem no culto parecia que era diretamente pra mim, me motivou a encarar 2017 de forma mais positiva e graças a Deus estou terminando 2017 muito melhor.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1