20-12-2017, 11:16 PM
(20-12-2017, 01:37 PM)Tyrant Escreveu: Aproveitando este gancho do assumidor de porra alheia, coloco uma questão. Iria abrir um tópico para este caso mas acho ser desnecessário:
Um cara namora uma moça tranquila, sincera e etc, mas essa moça tem uma irmã vadia que já fez varios filhos e larga tudo na mão da avó (mão das duas em questão) e entre essas crias existe uma criança deficiente a quem essa moça tranquila se afeiçoou muito e num futuro falecimento da avó ela se julga ser a responsável por esta criança deficiente, vindo a assumir sua criação e alegando que não teria coragem de dar ela pra mãe vagabundaça criar, pois ela maltrataria. Vocês no lugar do namorado dessa moça tranquila, continuariam, e até casariam um dia, com ela sendo que automaticamente teriam que assumir essa criança na eventual morte da avó para que ela não fique abandonada?
Como agir? O que conseguem refletir a respeito disso?
Pra mim parece bem complicado.
Na minha opinião pessoal, porque se dar ao trabalho? Ta quase certo que é uma bomba relógio. Pior que criar filho de mae solteira e criar filho de cunhada solteira.
Se já fosse casado com essa mulher e tivesse que cuidar da criança: tudo bem. Nada contra adoção. Mas nesse caso é só trabalho e nenhum poder perante a lei.
E se ela decide cuidar das outras crianças também?
No final parece trabalho demais para alguém que tem chance de dizer não
O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO