20-12-2017, 11:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2017, 11:19 AM por Terrível.)
Seh loko fiquei 2 anos e meio transando todo todo final de semana sem camisinha (Sem ela tomar nada) só confiando em não gozar dentro e no ovário policístico. Já tem umas semanas que estou usando camisinha, o que me motivou a isso foi ter pego Epididimite 2x. Ai foi o fim da picada, mas o principal mesmo é não ter filho. Nas ultimas vezes ela queria fazer sem, mas estou irredutível. NUNCA MAIS SEM CAMISINHA, em hipótese alguma, além de ter o risco de contrair DSTS , não to estudando pra pegar pensão não, vou gastar meu tempo e dinheiro comigo.
Pelo menos eu não precisei me fuder pra acordar, ainda bem que acordei a tempo. Fora que a sensação de ficar esperando ela menstruar era HORRIVEL! Um peso a menos na minha consciência.
Pelo menos eu não precisei me fuder pra acordar, ainda bem que acordei a tempo. Fora que a sensação de ficar esperando ela menstruar era HORRIVEL! Um peso a menos na minha consciência.
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes. - Don Vito Corleon