19-12-2017, 12:46 PM
(19-12-2017, 11:36 AM)Ripper Escreveu: Lá vai o resumão!
-Namorei uma menina que era um caminhão de red flags: esquerdista, frequentava festas LGBT, me deu de primeira, tinha carimbo de puta (letra de música que o ex dela gostava), fumava, bebia, 8 anos mais velha... Consegui cair fora!
-Fiquei 6 meses com uma borderline completamente maluca! Red flags: tattoo de fada na virilha, 10 anos mais velha, noivo largou, fez mto cu doce, fumava, bebia e só queria saber de mim nos dias de semana. No fds saia com as amigas e mandava eu me foder. Me fez dar PT no carro do meu pai pq me ligou as 4 da manhã pra ir buscá-la (eu bebaço), fui lá, brigamos na porta da casa dela e ela entrou. Na volta, meti o carro num muro pq fui olhar sms dela. Acabou o carro. Aí a fdp vai lá toda preocupadinha... ¬¬
-Ultima namorada: amiguinha de infância, começamos namorar no final da faculdade, eu era motorista particular dela. Totalmente escravoceta!! Fui buscar na porta da facul no dia do TCC dela com rosas e um anel de ouro com brilhantes e levei pra jantar num restaurante caro pra caralho. Nos formamos, ela volta pra cidade dela e começa a me cornear com o ex dela bad boy. Meu instinto gritava que tinha algo errado e terminei por sms. Fui lá nas férias e descobri tudo. Vi os dois juntos e tal. Foi FODA!! Levei uns 2 anos pra me recuperar.
Hoje estou salvo pela REAL. Amém, irmãos?!!
Interessante que as bordelines geralmente são traidas em noivados e relacionamentos longos, depois tentam exteriorizar com tatuagens, piercings e etc... mentalmente pertubadas igual a panelas de pressão.
Dubito, ergo cogito, ergo sum