14-12-2017, 03:30 PM
(13-12-2017, 04:24 PM)clockwork0range Escreveu: HarvelotAntes 70 dias que 70 anos.
[quote pid='224429' dateline='1513192291']
Confrade, mais algum caso parecido ?
Achei interessante.
Uma amiga minha tem algo parecido, como ela não fala muito sobre a infância não sei bem dizer de onde surgiu, pois minha EX alega que ficou "assim" após ter sido traida pelo noivo.
Mas tipo a minha amiga ela namorou e está casada com o primeiro homem da vida dela até hoje. Porém ela tem sérios problemas de cunho psicológico, não consegue trabalhar, não pode ser cobrada ou receber metas ou prazos e afins. Só vive internada ou tomando medicamentos tarja preta.
Ela é muito parecida com minha ex.
Essa minha amiga é uma moça muito bonita de rosto e de corpo. Falando com ela a primeira vista você nunca diria que ela tem problemas desse tipo, ela me conta muita coisa pelo whatsapp. Principalmente o que acha do marido.
Vou elaborar com calma sobre o que ela me relata, do que sofre, do que sente e do que acha do marido (que atura ela todo dia problemática).
[/quote]
Gostei, é interessante ficar alerta.
Ah...sarcasm.
"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"
Matthew 16:26
"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"
Matthew 16:26

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)