13-12-2017, 04:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2017, 04:26 PM por clockwork0range.)
(12-12-2017, 03:05 PM)Wild Escreveu: Engraçado você falar essas características todas assim de vez, me faz lembrar do caso que passei recentemente e ainda estou tentando resolver.
Um caso já típico de mulher com família desestruturada e consequente aparição de diversos traumas e complexos decorrentes disso. Dá para notar alguns padrões, apesar da minha situação aqui não ser tão limítrofe. A garota em si aqui não é peça ruim, mas o pacote completo é uma bomba. Depois relatarei melhor isso.
Acho que juntando mais algumas contribuições dos confrades que já dá para sintetizar algumas conclusões e quem sabe futuramente elaborar uma súmula de como lidar com essa categoria especialmente problemática de mulheres e os “combos” nas quais elas estão inseridas.
Gostaria que se possivel postasse teu relato, pode dar mais clareza sobre o assunto dessas problemáticas.
(13-12-2017, 04:11 PM)Harvelot Escreveu: Antes 70 dias que 70 anos.
Confrade, mais algum caso parecido ?
Achei interessante.
Uma amiga minha tem algo parecido, como ela não fala muito sobre a infância não sei bem dizer de onde surgiu, pois minha EX alega que ficou "assim" após ter sido traida pelo noivo.
Mas tipo a minha amiga ela namorou e está casada com o primeiro homem da vida dela até hoje. Porém ela tem sérios problemas de cunho psicológico, não consegue trabalhar, não pode ser cobrada ou receber metas ou prazos e afins. Só vive internada ou tomando medicamentos tarja preta.
Ela é muito parecida com minha ex.
Essa minha amiga é uma moça muito bonita de rosto e de corpo. Falando com ela a primeira vista você nunca diria que ela tem problemas desse tipo, ela me conta muita coisa pelo whatsapp. Principalmente o que acha do marido.
Vou elaborar com calma sobre o que ela me relata, do que sofre, do que sente e do que acha do marido (que atura ela todo dia problemática).