11-12-2017, 07:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2017, 07:14 PM por clockwork0range.)
(11-12-2017, 04:45 PM)Gilgamesh Escreveu: O indivíduo tentar formar uma família, se lascar, e , em todos relacionamentos subsequentes, tentar reconstruir o que ruiu da primeira vez. E o trauma ficar e sabotar todos os outros relacionamentos. Fui claro ?
@Gilgamesh creio que você tocou na raiz do problema sim.
Ela desmoronou psicologicamente após ter descoberto a traição (Ela mesmo me confessou). Depois disso no relacionamento seguinte o cara tentou matar ela e deixou ela aleijada da mão (após uma suposta crise de ciúmes), por motivos bem obscuros e mal contados por ela.
E pra você ter ideia o quão desestruturada ela é, a foto que ela mais usava no whatsapp e no face como perfil era ela vestida de noiva.
Ela dizia a quem perguntava e a mim, que o vestido era da mãe dela que casou há 200 anos atrás. A mais pura balela.
No inconsciente dela é a eterna noiva abandonada.
--------
Na última ligação ela confessou que nenhum relacionamento dela após esse noivado fracassado foi pra frente, só durava entre 1 mês a 3 meses. De 2015 (quando se separou) até hoje.
Outro fator crucial a familia dela ser bem estranha, sem objetividade e tudo parado no tempo.
O pai um zumbi pós 2 AVCs, com sequelas.
A mãe uma amélia.
O irmão mais velho um mongolão de 28 anos que engravidou uma mulher casada e todos rejeitam a criança até hoje.
A irmã mais velha de 31 anos anoréxica e bulimica (parece um palito).
Ela depressiva, dissimulada e preguiçosa.
5 gatos de rua na casa pra completar o time. Tudo morando sob o mesmo teto.
O "chefe" da familia era o irmão mais novo de 23 anos pra você ter ideia, era o cara que tentava por rumo nas coisas. Parecia ser o menos retardado da familia ou menos problemático.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)