02-10-2012, 07:35 AM
(30-09-2012, 03:27 PM)Dick tracy Escreveu: (...)
Vendo isso concluimos que essa é a verdadeira natureza das mulheres,pena que o feminazismo e o esquerdismo esta matando isso delas e as fazendo sofrer..
[2]
Muitos gatos ganharão lares, a indústria de ração para gatos ganhará mais e mais dinheiro, juntamente com a indústria farmacêutica que venderá mais e mais medicamentos psicotrópicos. Sinceramente, quando eu me dei conta do que realmente está acontecendo, passei a sentir pena das mulheres atuais, mas também, quem manda contrariar a própria natureza e as tradições para seguir a doutrina de um bando de frustradas financiadas por fundações cujos objetivos estão longe de serem louváveis? E como já disseram: cada um colhe o que planta. E eu acrescento que muitas mulheres colherão depressão e desespero em um futuro bem próximo. Aliás, já estão colhendo. Ontem mesmo eu estava em uma clínica acompanhando uma parente que aguardava uma consulta com o clínico geral. Enquanto isso, observei que haviam várias mulheres na fila para o psiquiatra, algumas delas conversando entre si e queixando-se de depressão. Uma delas disse que se tratava há nove anos e a única coisa que dava a ela um pouco de ânimo era o fato de trabalhar com crianças em uma escola infantil, já que não tinha filhos. O fato de não se tornar mãe faz um mal enorme às mulheres, pena que elas só se dão conta disso tarde demais, quando a doença mental já se instalou e aí tudo fica muito mais difícil para elas.
Alguém precisa lançar uma campanha educativa para mostrar as mulheres o quão prejudicial será para elas seguir a cartilha feminazi, mas quem fará isso? O governo do PT é que não vai.