• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casais que partilham as tarefas em casa separam-se mais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casais que partilham as tarefas em casa separam-se mais
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-10-2012, 07:39 PM
(01-10-2012, 10:36 AM)Petulas Escreveu: Olha vou dar um exemplo que aconteceu bem próximo de mim?

Ele: Trabalhava fora e ganhava uns 2000 reais por mês.
Ela: Dona de casa, fazia 100% das atividades domésticas, e queria voltar ao trabalho.

Ela acabou arranjando um emprego e passou a ganhar uns 400 reais por mês.

As contas do casal davam exatamente 2000, todos os meses.

Quando ela arranjou o tal emprego ela começava a falar em público que ele era Tirano, e machista, porque a mulher dele trabalhava e ainda cuidava de casa.

Para solucionar ele propôs o seguinte. Ele lavaria a louça nos dias ímpares ela nos dias pares. a Renda do casal de 2400 seria dividida da seguinte forma:
- 83% de cada salário seria para pagar as contas.

Ele: ficaria com 333 reais pra fazer o que quisesse (2000-1666)
Ela: ficaria com 66 reais para fazer o que quisesse (400-333)

ELA terminou o casamento em 6 meses. (+/- esse tempo)

Como está hoje: (chronos agindo)

Ele: ganha 10000 é solteiro e vai pra fora do país uma vez por ano a passeio.
Ela: trabalha de dia e estuda a noite para sustentar o novo marido que vive desempregado. Ela deve ganhar uns 700 reais....

Real foda Petulas ! Depois da matrix um dia eu testei uma vadia que pagava de independente falei para ela '' Já que você é independente eu só caso com você se dividir as despesas meio a meio ( eu não ia casar com ela estava só testando a ''independência ''dela ) sabe o que aconteceu ? a vadia nunca mais quis me ver kkk ,normal para min ela só era um caso e nada mais kkk mas para vermos como são as ''independentes '' e ''modernas mulheres'' tem aquele dito popular ''Mulher adora gastar '' é claro não sendo o dinheiro dela , sendo o dinheiro do provedor ,para elas esta tranquilo .
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Casais que partilham as tarefas em casa separam-se mais - por Mats - 30-09-2012, 09:09 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Promoção de pizzaria para casais hetero causa revolta em Pelotas Gary Holt 1 1,143 04-09-2014, 11:23 AM
Última Mensagem: barãozin
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,717 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman
  Anúncio encoraja casais a viajarem para engravidar Bob 12 3,773 08-04-2014, 08:39 AM
Última Mensagem: barãozin
  E os casais felizes? Euis 35 11,880 06-12-2013, 02:28 PM
Última Mensagem: Mc_lovin
  Estudo afirma que casais que interagem mais no Facebook são mais românticos Appollo 5 2,730 03-05-2013, 06:44 PM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo