30-11-2017, 04:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2017, 04:36 PM por Amigo_dos_Passaros.)
(25-11-2017, 01:11 PM)clockwork0range Escreveu: Galera da real, vocês conseguem identificar quando estão sendo utilizados como estepe emocional pela garota ou tem dificuldades de perceber isso no primeiro mês?
Eu passo as vezes um tempão até me ligar, o que acho ruim pacas e não vejo muito material que indique como sacar isso.
Pessoal mais experiente tem ideias ou dicas?
Existem milhares de relacionamentos "verdadeiros" que iniciam com a mina te usando como estepe emocional, ao menos inicialmente. Só porque você curtiu a mina, e está na dela, saindo há 4 semanas, não quer dizer que na semana retrasada ela não acabou de dar para um antigo pau amigo, ou que ela ainda está pensando no ex. Isso você não pode controlar, vc é uma partícula aleatória que entrou na vida dela, vc não é especial.
O problema é se a partir do terceiro mês vc não notar que a mina tá ligada em vc. E isso é bem fácil, a entrega emocional não tem como ser forjada. É só ver o comportamento emocional da mina (um teste bem básico, é uma ameaça a teoria da continuidade, quanto mais dor e medo a mina sentir de te perder, mais entregue emocionalmente ela está).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)