30-11-2017, 03:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2017, 03:35 PM por Edward Norton.)
(30-11-2017, 12:49 AM)Vic Escreveu: Estou passando por uma situação mais ou menos parecida, e vou usar este tópico como referência, pegando gancho no que o Barão falou.
Tô saindo com uma menina há mais ou menos 3 meses. O sexo é maravilhoso, ela é submissa, nunca diz não ao que eu peço, respeita minha autoridade, etc... mas tenho pra mim que ela ainda tem sentimentos pelo ex/me usa para esquecê-lo.
Por questão de tempo e de prioridade, não convivo com ela, e não conheço muitas pessoas que a conheça (ou seja, não temos um ciclo de amigos em comum) então a minha única fonte de informação sobre ela, é ela mesma.
Logo quando começamos a ficar, ela me contou um pouco da história com o ex. Disse a forma que terminaram (obviamente se colocando como vítima da situação). O cara tem um perfil todo independente, mora sozinho, tem uma moto, faz trilha e bla bla bla. Antes de começarmos a ficar, dei uma olhada no facebook dela e vi que tinha algumas indiretas dela pra ele no perfil. Ela está sempre forçando uma relação séria, enquanto eu venho saindo pela tangente. Criamos um certo vínculo, já viajamos juntos e etc. Recentemente ela fez questão de postar fotos comigo em redes sociais... mesmo que eu resistisse, mas como ela tirou uma foto nossa juntos, acabou postando sem minha permissão, porém também não protestei. Comigo ela não costuma citar o ex e nem ficar falando sobre o mesmo, mas eu já tinha esta pulga na orelha e hoje ela fez uma 'enquete' no Instagram com a seguinte pergunta: 'postar foto com ex ou atual ficante nas redes sociais é forçação de barra?'. Procurei no perfil do ex dela mas não havia nada a respeito, nenhuma foto nem nada. Enfim... tenho me dado muito bem com ela e pelas qualidades que citei acima, cogito oficializar um relacionamento com ela. Mas existe esse pequeno detalhe que sempre me puxa pra trás, pois tenho uma pulga atrás da orelha com essa situação.
Vivo esse dilema. Não sei se corto pela raíz e termino com ela de uma vez ou, me arrisco e tento me manter desapaixonado pelo maior tempo possível, me aproveitando da situação. Confesso que temo me apaixonar e o relacionamento acabar sendo nocivo, em um futuro próximo. Até o momento tenho me mantido relativamente firme em questões de apaixonamento, apesar de sim, hoje já ter desenvolvido um sentimento por ela. Aparentemente ela também parece sentir algo, já que faz questão sempre da minha presença, está sempre querendo sair junto, sempre querendo me ver, nunca me nega sexo, etc...
O que vocês acham?
Quanto mais você entrar de cabeça, mais apaixonado ficará. O interessante é que você mesmo tem o diagnóstico da situação, se tua intuição aponta que tem algo de errado, nesse caso a "queda" da garota pelo ex, é porque no mínimo "algo de errado não está certo" nessa situação. Fica na espreita, aproveite os bons momentos mas sempre se mantendo distante, e quando essa situação começar a te causar um mal estar psicológico, emocional e espiritual, pule fora, simples assim. As relações modernas seguem esse roteiro, o que menos se apaixona é o que melhor se sai. Acredito que isso é o batente de entrada para a matrix amorosa, o próximo passo é a porta, e logo depois você já estará submerso no mundo obscuro da matrix. Você sabe que a qualquer momento ela pode te largar e voltar correndo pro ex, afinal ele é "independente, mora sozinho,tem moto e faz trilha", nesse trecho eu já percebi a sua insegurança com relação ao fato, nem preciso comentar que algo lhe incomoda nessa situação, mas, de um todo, enquanto ela se mantém submissa, aproveite.
Eu acho que você deveria se preocupar com sua evolução, melhorar todos os dias.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

