27-11-2017, 09:14 PM
(27-11-2017, 08:49 PM)Bruno Padilha Escreveu: "Mas o padrão é esse mesmo, elas conseguem levar ao limite e a exponenciais todas as piores características já manjadas femininas, são falsas, manipuladoras, vitimistas, adaptam-se facilmente, despertam o instinto protetor, são hipergâmicas, ciumentas, traidoras e mentirosas.
Se usassem um pingo de sua capacidade para fazer coisas boas, já seriam milionárias e estariam bem resolvidas emocionalmente, mas preferem ficar de mongolice só pra attwhorar e fazer o mal para os outros, principalmente quem não merece ou quem demonstra não cair nos joguinhos delas".
O pior é que esse tipo de mulher faz mal às mulheres como um todo; depois de passar por uma dessas nenhum cara levará uma mulher a sério.
Justiça social é socialismo enrustido.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.
(dando um tempo do fórum).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

