27-11-2017, 09:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2017, 09:11 PM por clockwork0range.)
(27-11-2017, 08:49 PM)Bruno Padilha Escreveu: Ela arruma outro capitão salva-loucas e vai contar pra ele que vc que fez mal pra ela.
Borderlines deveriam ser jogadas em um vulcão quando diagnosticadas.
To com uma preguiça de contar meu relato completo, tenho que fazer umas coisas da faculdade, qualquer hora eu especifico mais.
Mas o padrão é esse mesmo, elas conseguem levar ao limite e a exponenciais todas as piores características já manjadas femininas, são falsas, manipuladoras, vitimistas, adaptam-se facilmente, despertam o instinto protetor, são hipergâmicas, ciumentas, traidoras e mentirosas.
Se usassem um pingo de sua capacidade para fazer coisas boas, já seriam milionárias e estariam bem resolvidas emocionalmente, mas preferem ficar de mongolice só pra attwhorar e fazer o mal para os outros, principalmente quem não merece ou quem demonstra não cair nos joguinhos delas.
Lembrei de um plot de uma novela mexicana, onde a vilã usava um tapa-olho em um olho só pra bonito, pois ela enxergava daquele olho, mas todo mundo que descobria esse segredo, ela matava. Proporcionalmente, é mais ou menos isso o que as borderlines fazem, só que as borderlines são ainda piores em termos de caráter, causas e efeitos.
É bom man, pois ajuda os demais. Se puder postar seu relato.