27-11-2017, 01:24 AM
Faz pouco tempo conheci uma garota no tinder e trocamos contato bacana pelo wpp depois disso deixei de falar com ela, certo dia ela me chama no whats e me coloca pressão se eu vou ficar com ela ou não ai a importância de você ter a atitude com a mulher ser indiferente caso ela te dê um fora.Tive o primeiro encontro com ela e nesse dia tava caindo maior chuva e ela me colocando maior pressao para não furar aonde queria me encontrar naquele dia, tudo bem coloquei minha capa de chuva e peguei minha motinha , nós ficamos só em beijos ardentes que me davam tesão ao extremo ela era uma morena gostosa não fui para o sexo , pois ela reclamava que tinha que cuidar da cunhada gravida , enfim tivemos um segundo encontro que seria uma festa dos amigos gays dela eu fui e encontrei um amigo meu hetero que estudei com ele no ensino medio e tinhamos contato frequente uma puta de uma coincidencia , algumas horas passada na festa eu tinha mentido que sabia dançar e tal(atributo fundametal para acasalar kkkkk), ela ficou puta mais ai tudo bem deixo ela de mão , quando eu menos espero ela ta conversando com uns caras a minha vontade era de chegar la e quebrar aqueles caras, deixei pra la nao valia a pena e outra aonde aconteceu a festa tinha muitos moteis ao redor.Eu com raiva beijei umas lesbicas e fui me embora de tão puto saindo com minha moto na chuva e bebado,ai na manha seguinte cheguei nela no whatsapp mandei um foda-se no final e nao fui atras,o meu amigo ja sabia o que tinha ocorrido e contou para outros amigos meus e eu fiquei conhecido como esquenta janta e outros apelidos fodas, resumindo essa não foi minha primeira burrada na matrix teve outras eu tava tão carente por que terminei um relacionamento ai veio essa garota do tinder super atenciosa e linda eu tava me achando o pica das galaxias e ela uma verdadeira puta me usou.