26-11-2017, 11:50 AM
Bom, eu acho que um mês é tempo razoável pra descobrir esse tipo de coisa, mas aqui vale ser o lobo em pele de cordeiro pra dar liberdade a mulher pra mostrar quem ela é.
Não sei se a ideia do estepe emocional que tenho é a correta, mas vou considerar aqui como o cara que a mulher está atualmente porque não tem mais o que ela realmente queria, que geralmente é um ex-namorado, noivo, marido.
Alguns comportamentos que eu percebo que o beta cara está sendo feito de estepe emocional:
Não sei se a ideia do estepe emocional que tenho é a correta, mas vou considerar aqui como o cara que a mulher está atualmente porque não tem mais o que ela realmente queria, que geralmente é um ex-namorado, noivo, marido.
Alguns comportamentos que eu percebo que o beta cara está sendo feito de estepe emocional:
- Postar foto de casal em rede social com frases de superação onde se percebe uma indireta para o ex.
- Se envolver em situações onde o ex dela acabará por ver os dois juntos.
- Manter contato com o ex ou parentes próximos ao ex.
- Falar no ex por qualquer motivo ou o compara diminuindo o atual.
- Falar que os ex eram cafajestes e tolerou muita coisa e o atual não ter esse perfil.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)