24-11-2017, 06:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2017, 06:17 PM por Diamante.)
(24-11-2017, 09:37 AM)Ermac Escreveu: No momento eu estou seguindo essa sua dica de fechar-me pra reflexão pra tentar entender essas coisas. Acho que me precipitei muito em ir conhecer outras mulheres depois que o namoro acabou e não devia ter feito isso.
- Então, foi o que mencionei. Muitos caras tem essa tendência de assim que termina uma relação, tem que partir para outras de forma imediata. Assim, muitos se auto enganam... e quebram a cara em suma maioria das vezes.
- Sobre esse lance do Apego, volto a dizer: O mesmo não se elimina, mas, se administra. O Apego é uma emoção como qualquer outra. Não se 'mata' uma emoção. É tipo uma pessoa não ter mais as emoções de "rir, chorar, ter raiva, ter ciúmes, inveja... entre outros".
- Enquanto ficaram nessa de 'matar' o Apego, ficarão nessa de sempre dá murro em ponta de faca.
- Eu mesmo estou há 3 anos solteiro depois de dois relacionamentos em sequência. Conheci à Real, e hoje estou aí.