13-11-2017, 09:30 AM
(10-11-2017, 08:44 PM)Spectro Escreveu: As vezes tento meditar e não consigo ficar mais que 8 minutos, parece que nesses dias estou muito ansioso.
Você me explica ermac? Porque às vezes é assim? Devo apenas aceitar?
@H4nk acredito também nisso, que Deus se revela de várias formas, mas nunca entendi porque Cristo foi tão contudente em dizer que ninguém chega a Deus a não ser por ele...e pq mandou que fossemos pelo mundo pregando a boa nova, me pergunto se ele não foi realmente o último Deus encarnado e que todos os que vieram a seguir não.
Um dos motivos porque Ele foi contundente é porque desde a torre de babel existem muitos apontando um caminho diferente dEle, todos estes levando a perdição, fora isso, Ele mesmo advertiu sobre os falsos cristos que viriam. Todos os que vieram a seguir são falsos, todos os que vieram antes também.
"Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos."
Mateus 24:5
"Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos."
1 Coríntios 1:20-23
"De outra maneira, necessário lhe fora padecer muitas vezes desde a fundação do mundo. Mas agora na consumação dos séculos uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo. E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação."
Hebreus 9:26-28
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)