09-11-2017, 11:31 PM
Spectro Escreveu:Além disso nem sempre a paixão é correspondida e às vezes é correspondida por uma mulher que serve mais como uma succubus (um demônio feminino que suga toda vitalidade, alegria e vida do homem) do que como uma esposa.
Poderia entrar em detalhes dessa parte? Como a mulher pode ser por exemplo uma esposa mas na verdade ser uma succubus?
Spectro Escreveu:NA não é machista dogmático, ou seja não defende inferioridade feminina, ele é um machista esclarecido que defende apenas a valorização do homem numa sociedade cada vez mais misândrica, inclusive ele recomenda leitura de livros como da E.Villar.
Portanto se mandamos alguém ler NA devemos ter consciência se estamos doutrinando idiotas a serem machistas e ficarem paranóicos com os conceitos de seus livros.
Pra mim aqui você foi contraditório, não faz sentido um machista esclarecido doutrinar outro para ser dogmático.
Spectro Escreveu:Quem aqui é totalmente livre da luxúria?
Ou seja não olha pra bunda de mulher, não bate punheta, não vê pornô? Eu respondo: ninguém aqui é livre da luxúria.
Então ninguém aproveitou porra nenhuma da obra de N.A e anos de real estão no lixo (principalmente quando entro no fórum e vejo um tópico retardado sobre mulher).
Aqui novamente foi contraditório, porque se por um lado a Real sempre rejeitou a parte gnóstica de N. A., por outro lado, N. A. a descrição do lado obscuro feminino, sua forma de funcionamento, artimanhas, etc. estão desassociadas desta parte gnóstica.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1