04-11-2017, 08:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2017, 08:51 AM por Thanatos.)
(03-11-2017, 09:26 AM)Ermac Escreveu: A pergunta não foi pra mim, mas, eu conheço um bom pra assistir animes que estou usando. O app chama AnimeTV, uso no Android.
Assisti todo o Area 88 por ele e estou vendo DBS de novo por ele. A qualidade só não é HD.
E falando em DBS, os caras criam um lutador foda pra caralho como o Jiren, dão outra transformação para o Goku (as transformações dele pelo jeito é infinita), e me criam um lutadora como aquela Brienne. Nem o Majin Boo conseguiu ser tão ridículo. Que porra é essa de Brienne... Parece as gordas good vibe do Fb.
A Ribriane é pra ser parodia das guerreiras mágicas, mas concordo que as vezes irrita. Os caras do universo 11 que eram parodia de power rangers foram eliminados em um episodio.
-------------------------------------------------
Sobre SAO, eu particularmente achei bem mais ou menos. Accel World é do mesmo autor e eu gostei. A impressão que tive é que ele não entendia muito de games ou jogava, porque "zerar um MMO pra se libertar"(WTF?), só ter uma opção pra jogar é de "close quarters - DPS" e outros aspectos, fariam o jogo provavelmente ser inviável ainda que ele não tentasse te matar. O pessoal ia jogar um mês pela tecnologia nova e pouco tempo depois iri abandonar SAO. Fora que o Kirito recebendo ataques de vários jogadores de mid level e não tomando dano porque ficou upando a vida deixando no vermelho, é algo bizarro. No segundo arco então...
Overlord sim eu gostei. Só pela quantidade insana de classes que tem e o autor parece que é fã de D&D. Digo isto porque ele tem um sistema de "spells per day" além do tradicional MP dos MMOs, "tiers" de magia e etc. Fora que a construção de mundo é bem mais detalhada. O autor cria vários reinos completamente diferentes, a slane theocracy e o Re-Estize Kingdo são completamente diferentes.
O protagonista do Overlord é um Elder Lich, o que é extremamente original, toda temporada aparece uma tonelada de animes com protagonista adolescente retardado virjão, colocar um Elder Lich como protagonista é bem original.
![[Imagem: 310?cb=20150708041337]](http://vignette.wikia.nocookie.net/overlordmaruyama/images/2/2b/Ainz_Ooal_Gown_Anime.png/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20150708041337)
http://overlordmaruyama.wikia.com/wiki/A...and_Powers