30-10-2017, 02:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2017, 02:45 PM por Jaguar Paw.)
(30-10-2017, 08:33 AM)Ermac Escreveu: Infelizmente, o futuro é sombrio para quem pretende casar.
Esse final de semana presenciei um papo entre mulheres sobre traição. Havia uma que disse a seguinte a frase: "não é que trair é bom, mas tem caras que são bons demais pra transar. O foda é só a ressaca moral no outro dia porque eu sei que o meu namorado gosta de mim. Mas depois passa, o que não pode passar é a oportunidade de ser feliz. "
Hoje traição para as mulheres é apenas isso: uma ressaca moral.
Não existe mais o que fazer em relacionamentos. Casar hoje é apenas se o objetivo do homem for ter um filho, mas sempre preparados para separar. Casar por amor é algo que as mulheres nem querem saber o que é. O feminazismo condenou todas as pessoas a solidão, e as relações humanas a serem fugaz e sem importância.
Até parece que as ressacas morais são tão inofensivas assim...
Já vivi o suficiente para ver gente desenvolvendo alcoolismo, vício em drogas (legais e ilegais), depressão etc e tentando/cometendo o suicídio por conta delas.
O que existe aí é niilismo (e não nos esqueçamos de que as mulheres são mais propensas a ele do que nós, entidades da destruição - como, por exemplo, Kali - não são representadas como manifestações femininas à toa), a fulana que você citou, caso confrontada, certamente alegaria que o namorado a ama hoje e que não há garantia alguma de que ele continuará a amá-la daqui um ano. E que, portanto, não vale a pena sacrificar momentos de diversão por algo tão incerto.
Quando o niilismo feminino se torna tão difundido é porque a sociedade, à qual estas mulheres pertencem, já se encontra em avançadíssimo estado de decomposição.
Não faltam exemplos históricos para comprovar isto.